MUSICA

MUSICA

segunda-feira, 10 de maio de 2010

NÃO SEI....


Não sei escrever tudo o que sinto,
mas sei sentir...
e com um amor imenso,
cada pedacinho da vida.

Não sei amar de morrer...
porque para mim amar, é viver.


Não sei sonhar todos os meus sonhos...
só sei sonhar o que o meu coração pede.


Não sei dar tudo de mim...
mas esforço-me para dar o que posso.


Não sei quase nada da vida...
mas sei que é bom existir.


Tudo o que eu sei é que a vida é linda...
e que, enquanto houver
um mínimo de ternura para oferecer...
a vida... vale a pena viver!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo distante não estás longe;
Pois levo-te na memória.
Mesmo desacompanhado não estou só.
Pois trago-te comigo, dentro de mim.
Mesmo no silêncio, sempre te ouço.
No bater do meu coração, que é teu...
Sempre teu.´
João Pedro

Anónimo disse...

BEA, consegues sempre chegar ao meu coração da forma mais subtil mas muito tocante.PARABÉNS por seres a pessoa especial que és.
Beijinhos da Suzete

Anónimo disse...

OLA ,ALMA DE POETA, COMO ESTAS ? DEVERIAS ESCREVER UM LIVRO DE POEMAS OU SIMPLESMENTE UM LIVRO, ACHO QUE SERIA UM SUCESSO. GOSTEI MUITO E ESTOU COMPLETAMENTE DE ACORDO COM A TUA MANEIRA DE VER A VIDA.
BEIJOS DE TODOS.
Glória

Anónimo disse...

Querida Bea,
Lindo, poético, sensato, convincente, carinhoso, objectivo e... madrugador!
De manhã começam as boas intenções e boas acções, em ti!...
Muitos beijos da sempre amiga
France...