MUSICA

MUSICA

terça-feira, 18 de maio de 2010

Esta noite vou partir....


Esta noite vou partir
Sair...
Talvez fugir...
Não sei, mas vou Viver,
pode ser Algo...
o que quer que seja...Vou Reagir
Apagar as linhas tortas
Corrigir erros
Limpar os gatafunhos
Que tem sido esta vida
Esta noite vou partir...
Não sei se regressarei...
Não sei se existe caminho...
Vou criá-lo
A cada passo
Cabeça erguida
Olhos abertos... secos,
não há mais lágrimas a derramar...
O que feito está, feito fica.
O que virá...Começa esta noite.
Esta noite vou partir!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que não te estejas a despedir de nós, falo por mim e por muitos outros que te lêem.Irias fazer muita falta neste universo quase* virtual. Sempre que visito este teu cantinho, faço questão de deixar o meu contributo, a minha marca e sempre uma mensagem de positividade, de alento para que nunca pares de escrever, por ti, por mim, por todos nós. Um beijo bandido. Rogério * vale a pena explicar?Adoro-te Tiz!

Ilda Maria disse...

Que a tua partida desta noite seja apenas em busca de coisas maravilhosas. Mas regressa sempre e cada vez mais feliz.

Precisamos de ti, neste cantinho e noutros, onde nos presenteias com os teus segredos e desabafos.

Beijinho

Helena Fontes disse...

És simplesmente maravilhosa Bea, gosto do que escreves, embora eu tenha andado um cadinho distante, estou a voltar aos poucos. Beijinho grande da Lena

Unknown disse...

OLÁ 'BEA'
QUE REGRESSES MAIS FELIZ QUE NUNCA!
QUE A VIDA TE SEJA FAVORÁVEL!
QUE 'DEUS' TE PROTEJA!
BEIJOS,
Ana