MUSICA

MUSICA

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Além de ....

Sonhei voar mais alto que as estrelas
Ousei sonhar para além do céu…
Vi muito para lá do horizonte
Desejei mais do que podia ter

Desejei tudo o que sonhei
Possui tudo o que nunca quis
Abri mão do que conquistei
Por nunca te poder ter aqui

Sonhei para além da vontade
Voei para lá da razão
Perdi o rumo, mergulhei na saudade
Deixei-me levar pela solidão.

Estive onde nunca quis ir
Fui além do meu limite
Ultrapassei a própria vontade
Regressei sem nunca partir
Fui derrotada...
por esta constante saudade !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

OLÁ 'BEA'
LINDO O TEU BLOGUE, OBRIGADA POR PARTILHARES COMIGO OS TEUS DESABAFOS!
DESEJO-TE TUDO DE BOM NESTA TUA PASSAGEM E QUE POSSAS SER MUITO FELIZ POR AQUI.
XI-CORAÇÃO APERTADINHO DA AMIGA,
Ana