Esta cara não me é estranha... Obrigado por estar no meu blog. CA
Mensagens populares deste blogue
N ã o digamos "não", nem "nunca mais". . . não digamos "sempre" ou "jamais". . . digamos, simplesmente: "ainda"!. . . Ainda nos veremos um dia. . . Ainda nos encontraremos na estrada da vida. . . Ainda encontraremos a pousada, o afeto almejado, a guarida. . . Ainda haverá tempo de amar, sem medo, totalmente. . . infinitamente. . . sem ter medo de pedir, de implorar, ou chorar. . . Ainda haverá tempo, para ser feliz novamente. . . Ainda haverá tristeza, ainda haverá saudade, ainda haverá primavera, o sonho, a quimera. . . Ainda haverá alegria, apesar das cicatrizes. . . Ainda haverá esperança, porque a vida ainda é criança. . . e amanhã será outro dia!. . .
Não digas nada ... gostaria poder dizer-te se tua voz pronunciasse as palavras que silencias… dir-te-ia então: Deixa que as estrelas falem! Não digas nada… gostaria poder dizer-te, segurando tua mão… contigo ir ver o mar… seguirmos seu apelo … nele mergulharmos… nele nos amarmos! Não digas nada… escuta apenas o sussurrar das borboletas no seu bater de asas… e, tal como elas o bater do meu coração! Não, não digas nada… vem apenas… e neste silêncio que nos envolve… deixa que escute o teu! Não digas nada… dir-te-ia se teus olhos, olhando os meus, lhes enviassem a mensagem... aquela mensagem que só eles entenderiam… e que por ela esperam! Não digas nada… DIR-TE-EI, quando nosso sentir for apenas “nosso”… não, não digas nada, pois quando ele for “nosso” as palavras silenciadas, falarão no movimento do nosso QUERER… Não digas nada… e deixa que o silêncio seja eterno!!!
Não sei se depois de ti ficou dor, tristeza, revolta, mágoa, vazio, memória, saudade ou um amor maior... não sei. O que sei é que se passa um ano depois do outro, carregado de horas que se estendem e se dividem por minutos e segundos. E não há um dia que não lembre de ti. Um que seja... Creio que depois de ti nada mais foi igual. Fazes-me falta, sabes? Sinto-te a falta quando queria apenas que estivesses aqui. Quando sei que não estás. Talvez por ti sinta todas as outras perdas como facas que se me espetam no peito e não me deixam respirar... que me deixam todas estas marcas, que cicatrizam devagar. Perdi-te... e não queria perder mais ninguem. Não que alguem substitua o teu amor, vê se me entendes, mas para me sentir amada. Alguem que gostasse de verdade de mim e permanecesse. Tu foste embora, todos vão embora... como se não me fosse permitido ter perto de mim alguem que eu ame... Não sei se haverá uma forma certa de amar, a mim, parece-me que amo sempre da forma errada. É que as pess...
Comentários
Obrigado por estar no meu blog.
CA