MUSICA

MUSICA

domingo, 9 de janeiro de 2011

FLUTUAR....EM TI!



Desliga-me dos sentidos,
Deixa-me pairar…
Flutuar como se fosse água,
Mas sendo ar…
Voar como os pássaros,
Mas muito mais alto,
Subir como em ti,
Sem sobressalto;

Vestir-me de estrela,
Banhar-me de luar,
Andar pelo vento,
E continuar a flutuar…
Furar as nuvens,
Subir aos céus,
E deixar um rasto…
De manto com véus;
Para serem as guias…
Para saberes onde vou,
E se tão alto subirias,
Desliga-me o botão,
Aquele do Amor,
E vem só flutuar…
Sentir este sabor,
Dum amor sem a razão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é bom reler-te!
Dizer que habitas em mim, já o sabes, mas, agora e cada vez mais me surpreendes quando constacto que já fazes parte de mim, minha querida Bea!
Beijo bandido (já sei que me vais ralhar).
Rogério

Anónimo disse...

Há tempos que venho observando e seguindo o que escreves, e tudo em ti me leva a dizer-te que és dona duma alma grande.
Parabéns, és linda por dentro e por fora!
Permite-me um beijo com todo o meu respeito e admiração.
Nelson Mendonça

Anónimo disse...

Minha querida Bea, és mesmo Especial e como é bom ler-te sempre, admiro muito tudo o que escreves.
As tuas palavras até que me fazem bem e sempre gosto de ouvir falar de ti.
És Especial Bea.
Um beijinho muito grande da sempre amiga
Lena